Que horas são?

quinta-feira, maio 26, 2011

Mulher X Mulher


Pode ate parecer loucura, mais a verdade nua e crua é que: Mulher se arruma para outra mulher ver. É difícil de aceitar mais homem não tá nem ai para o que vestimos, o que importa realmente para eles somos nós mesmas, com celulite, com estrias, acima do peso, etc... Homem não liga para essas coisas, quem se incomoda, e muiiiito, somos nós, o sexo não tão frágil.
Quando levo meu filho para a aula de inglês costumo ficar zanzando pela cidade, fazendo uma espécie de terapia mental, fico observando as pessoas na rua e já vi milhares de vezes, nós mulheres somos severas com relação a nossa aparência e principalmente com a aparência alheia. É uma obsessão, reparamos os mínimos detalhes, da vestimenta, da postura, se a unha está feita ou não, se o cabelo está bem cortado ou pintado, e milhares de pequenos detalhes, que se eu ficar aqui falando fico ate amanhã de manhã.
Meninas relaxem com relação ao parceiro, olhem no espelho antes de sair e perguntem:
-Se eu ver uma mulher igual a mim, o que eu acharia da sua aparência?
Sabendo responder esta questão, vcs irão arrasar em qualquer lugar que forem.

domingo, maio 01, 2011

Como um bom vinho


Já notaram como muitas pessoas ficam melhor com o passar dos anos? Não digo internamente, mais o exterior. São como um bom vinho, quanto mais antigo, mais apreciado. Na mídia mesmo vemos casos de atrizes que depois de alguns anos a mais de vida, ficaram mais bonitas, lindas mesmo. Veja Debora Bloch, os anos a transformaram em uma mulher lindíssima, exemplo de beleza pra todas nós. E pensando nisso observei que hoje com 40 anos penso muito mais na minha aparência, do que quando tinha o frescor dos meus 20 anos. Algo interessante por que pesquisando por ai ví que não estou sozinha, muitas amigas da minha faixa etária pensam da mesma forma. Não sei se é a imensa competição que temos atualmente, com tantas jovens lindas e malhadas circulando por ai ou se nosso amor próprio mudou com o tempo e nos fez enxergar o que sempre esteve na frente do espelho, nossa beleza.
Ultimamente penso mais em hidratantes, perfumes, roupas, alimentação saudável, maquiagem e manter o corpo firme e sarado. Espero que esta fase não se torne uma obsessão, que consiga aceitar bem minhas rugas e cabelos brancos, se bem que cabelo branco é só se eu quiser, já temos muitas opções de tintas no mercado, kkk. Deixando a dúvida de lado, desejo uma ótima semana pra todos. Bjsss, comentem e ate amanhã.