Que horas são?

sábado, agosto 10, 2013

Acreditar ou não

Ainda fico pensando no crime que aconteceu em São Paulo, onde um menino de 13 anos é o principal suspeito dos assassinatos. Foram mortos os pais, uma avó e uma tia avó, além desse menino ter tirado a própria vida com um tiro na cabeça. Existem muitas especulações a respeito do ocorrido e de como tudo aconteceu, o pior é a dúvida se uma criança de 13 anos seria capaz de matar os pais, tias e ainda se suicidar. Sei que existem muito menores infratores que cometem atos assim sem nenhum arrependimento ou culpa, mais esse menino aparentemente tinha uma vida normal, por que ele faria isso tudo? Existe a possibilidade da família ter sido executada como represália, já que a mãe do menino era policial, assim como o pai dele, e tinha denunciado policiais que roubavam bancos.
Eu sinceramente, do fundo do meu coração, e olhando meu filho de 11 anos, quero muito que a criança seja inocente. Apesar de ver nos noticiários tantas atrocidades que nós seres humanos e racionais, cometemos.
Ficarei observando as noticias dos jornais e rezando, de verdade, para que esse menino não tenha atirado na cabeça do próprio pai, ainda mais lembrando que amanhã domingo é dia dos Pais.