Que horas são?

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Tudo diferente este ano


Vamos lá, este ano tudo vai ser diferente aqui no meu diário, vou falar mais da minha vida e de coisas que vejo por ai, que quero comentar e saber o que vocês pensam. Lá vai a primeira, eu adoro ler e isso inclui tudo, desde jornais até livros. Esta semana comprei a revista Ana Maria e li uma nota de que um escritor argentino chamado Gonzalo Otálora iniciou uma campanha para que pessoas consideradas bonitas, paguem imposto por sua beleza. Sinceramente não concordo, acredito que não existem pessoas feias e sim pessoas sem recursos para uma produção. Em qualquer programa de TV ou em qualquer revista se pode ver que com uma boa produção qualquer um fica lindo. E devemos lembrar que o belo para mim pode ser horrível para você. É o que digo sempre: GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA. Risos por favor. Mais vamos ver, tem gente que pode achar a Angelina Jolie linda de morrer e eu também acho, apesar de que se ela tivesse mais carne do que ossos seria muito mais linda, mais existe pessoas que a acham horrível, muito magra, ou muito feia mesma. Não importa o é ou não é, o que acho realmente importante é que todos nós somos lindos, alguns pra muitos e outros por pelo menos uma pessoa. A beleza pode ser moldada e comprada, o que sentimos e como agimos é que não tem preço. Bjsss

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com vc. Beijinhos.