Que horas são?

quarta-feira, abril 01, 2009

Cabeça a mil

Sabe quando vc deita na cama e vem uma idéia do nada?
Bem numa noite dessas isso me aconteceu, minha cabeça pareia que ira estourar, até a digitação foi mais lenta do que o pensamento. Mais vamos acabar com o suspense, bem eu sou escritora, é claro que ainda não fiz sucesso com meus livros, mais chego lá. Na minha situação atual vim morar em uma cidade do interior do Rio e nos fundos da casa tem uma floresta, ou quase isso, moro no quintal do meu pai e nos fundos ele criou uma verdadeira selva ou Mata Atlântica, enfim vendo alguns bichos que moram lá, resolvi escrever histórias infantis sobre os bichinhos. São saguis, cobras, passaros e etc. Quando conseguir acabar esse projeto novo, vou fazer um blog dentro deste blog para divulgar as histórias. Sei que vai dar certo. Bjsss

Nenhum comentário: