Que horas são?

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Passado



Quando eu era jovem convivi com um casal e seu bebê, essa criança era uma linda menina que eu ajudava a mãe a cuidar. Troquei fraldas, brinquei e vi aquela criaturinha crescendo. Infelizmente nós nos separamos, os pais dela já não conseguiam se entender e o melhor foi a separação. Anos depois reencontrei aquela menina, não pessoalmente e sim virtualmente, uma das coisas maravilhosas da Internet, não é preciso sair de casa pra ver as pessoas que amamos. Quando a vi ela já não era mais um bebê, estava com 14 anos e nós éramos desconhecidas, mais no meu coração ainda existia o bebê que peguei no colo, que um dia salvei de um afogamento e que vi sorrir e me reconhecer como alguém que a amava e ama. Mais a distância esfria as pessoas e por mais que eu queira resgatar aqueles momentos... Hoje somos desconhecidas, não sabemos nada uma da outra, só conhecemos o que os outros contam e eu com 39 anos me sinto mal por não ter podido estar ao seu lado. Pode ser que se tivéssemos ficados próximas talvés nem amigas seriamos, mais talvés não. Gosto de imaginar o nosso convívio como sendo o melhor deste mundo, ela contando suas experiências e decepções e eu tentando aconselhar e é claro recebendo conselhos, ainda mais por que os jovens hoje possuem uma facilidade de fazer amigos que a turma da antiga não tinha. Não posso voltar no tempo, então estou tentando ser pelo menos uma conhecida na vida dela. Você linda tem todo um futuro pela frente e sei que será feliz, não importa se estou perto ou longe, quem você realmente precisa, esta e sempre estará ao seu. Bj amiga, você fez um ótimo trabalho na criação dela.

Nenhum comentário: