Que horas são?

segunda-feira, janeiro 25, 2010


Estive pensando sobre o que escreveria hoje e sinceramente nada veio na minha cabeça, o mundo tá tão confuso e perigoso que as vezes me sinto acuada, são terremotos matando milhares de pessoas, guerras urbanas, drogas e por ai vai, então resolvi questionar o quanto o tempo está diferente dos anos anteriores, desde a entrada do ano que só chove, aqui no Rio, em São Paulo e em outros lugares também, na cidade onde moro, Silva Jardim, todo dia no fim da tarde são raios e trovoadas cortando céu e a chuva é bem forte, ultimamente ando ate com medo, por que aqui no fundo do quintal passa um rio, já fico com medo da água chegar ate minha porta. Além de isso estar acontecendo eu reparei, ou posso estar paranoíca, que as horas parecem correr mais rápido do que o de costume, é como se o tempo tivesse acelerado um pouco e ninguém percebeu. Sei lá acho que tô exagerando, pode ser. Talvés seja o medo de com a pressa do tempo eu fique mais velha rapidamente, deve ser neura mesmo. Agora mesmo, meu filho dormiu já tem 2 horas e nem parece ter passado esse tempo. Deixa pra lá, já são tantos problemas que inventar mais um, é ate pecado. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também sinto que ultimamente o tempo está passando voando.
Bjs!