Que horas são?

domingo, dezembro 19, 2010

Tá chegando o Natal



Mesmo com tantas adversidades que a vida às vezes coloca no nosso caminho, a proximidade do Natal me faz esquecer de tudo. O cheiro nas ruas muda o aroma, as guloseimas natalinas e o perfume inebriante de produtos novos dentro dos shoppings, me faz lembrar de momentos felizes de toda minha vida.

Este ano antecipei o presente do Papai Noel para meu filho, ele pediu um viveiro com um casal de periquitos. A ansiedade foi tão grande que na ultima folga do meu marido trocamos os presentes de Natal, ele ganhou um celular novo e eu ganhei uma colônia do Boticário. Já estou preparando a lista da ceia e ate fiz rabanadas ontem uma delícia, claro que a balança irá me chamar depois, mais o Natal merece isso tudo e muito mais. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Um comentário:

Joseph disse...

Olá Marcia,

O Natal é uma época cheia de magia. É tempo de recordar, de ser mais solidário com os outros,de sentir uma alegria quase infantil.

Aproveite o melhor que puder.

Desejo que tenha um Natal alegre na companhia dos que lhe são queridos.

Abraço Natalino ou Natalício, como dizemos aqui.