Que horas são?

domingo, abril 24, 2011

Amizade

Sabe quando ficamos naquele dilema, entre dizer o que sentimos e aguentar as consequencias ou simplesmente engolir a seco os sentimentos e guardar lá no fundo ate fingir que esqueceu? Eu estou neste barco, por mais que meu coração diga: Fala tudo! Minha razão alerta: E depois, como vai ficar seu mundo?
Hoje resolvi, medindo todos os prós e contras, que é melhor não falar. Existe muita coisa em jogo e por mais triste que eu fique, abrir meu coração e ter a certeza de que tudo ficará pior, não me anima muito.
Meu casamento está tudo bem, o que está me deixando assim é uma amizade.
Sei de algo e essa pessoa não confiou em mim, age como se tudo estive bem, fingindo que nada mudou e o pior não senti remorso por não me contar.
Fiquei durante muito tempo tentando resgatar a afeição que sentia por ela, e depois de muito tempo achei que tinha conseguido, mais na verdade era tudo mentira. Ela nunca mudou, é a mesma pessoa de sempre, eu que me deixei enganar e agora estou sofrendo com a verdade. pior de tudo é que não vale apenas abrir o coração, por que nada mudará seu jeito de ser. No final será sempre assim. Agora decidi, o melhor é partir para outras amizades e passar a observar melhor quem está realmente ao meu lado. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Um comentário:

patriiciaagrela disse...

achei bem legal o seu blog,vou lhe seguir,vc pode me segiur também...bjinhoss *patrícia