Que horas são?

sábado, abril 02, 2011

Explosão


Tem dias que tudo me irrita, principalmente quando não vejo verdade nas palavras dos outros. É como uma vontade louca de explodir e falar tudo o que tá engasgado na garganta. Sei que devo ser compreensiva com o mundo e que o fato das coisas não estarem como gostaria não faz dos outros saco de pancadas, mais o grito fica subindo na boca a todo momento. Nestas horas e que faço a única coisa que me relaxa realmente e acalma minha alma, escrevo ate cansar, ás vezes sai alguma coisa boa, mais em outras é só um monte palavras de desabafo, mais adianta bastante para colocar a cabeça em ordem.
Procuro sempre cumprir o que prometo, claro em certas ocasiões falho, mais na grande maioria sigo a risca ate o fim e fico magoada quando quebram uma promessa feita, principalmente se me acabar em lágrimas. Essa semana fiquei muito magoada, por que quebraram uma promessa e o pior foi sentir que a pessoa nem ligou, achou que estava tudo bem e esqueceu o assunto, mais eu não esqueci e sei que no fundo algo está mudando com relação a minha amizade com esta pessoa e no final acho que seremos só conhecidos e mais nada. Uma pena, mais não dá pra confiar quando vemos os erros se repetindo e nada sendo feito pra consertar. Então vai um conselho: Se vc errar com alguém, peça desculpas de verdade, reflita e tente não fazer de novo, um dia essa pessoa pode cansar e desistir de vc. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Um comentário:

Ricardo Batis disse...

olá usei essa imagem no site tnb para o perfil da minha banda. Como gosto de fazer tudo de maneira correta gostaria de comunicar-lhe. Nao sei quem é o autor da imagem mas se pude me dizer agradeço.
ricardobatis10@hotmail.com

thanks