Que horas são?

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Vida de solteira

Sei que falo muito sobre relacionamentos no meu blog, mais é que nessa atual fase da minha vida é o que mais me preocupa. Vejo que os casais de hoje não sentem mais necessidade de investir na fidelidade, é tudo muito simples sentem tesão por outra pessoa e mesmo tendo um companheiro vão e se aventuram. Não sou contra esse tipo de comportamento quando existe um acordo entre o casal, mais mentir para trair, não é uma receita de felicidade. Agora sou mais seletiva e isso tem me trazido muitos problemas, por que ou eu estou ultrapassada, ou tenho que ir para um lugar onde a população seja bem maior, quem sabe me mudo pra China, o problema será o idioma.
Por que ficar com uma pessoa e ser fiel a ela se tornou tão difícil? Não consigo entender. Fiz terapia para poder saber o que deu errado no meu casamento, e descobri que o erro era eu mesma. Dediquei 15 anos da minha vida a ser alguém que não era eu. Atualmente olho no espelho e vejo a mulher que sempre quis ser, segura da minha inteligência, do meu corpo e do que quero, mais sinto falta de estar namorando e ao mesmo tempo fico com medo de abrir meu coração e me perder. Talvés eu seja daquelas compulsivas em amar, que esquecem para quem o amor deve ser dirigido em primeiro lugar, a si própria.
No momento tento me dedicar a cuidar de mim e do meu filho, quem sabe mais adiante possa estar mais segura do que quero. Bjsss

Nenhum comentário: