Que horas são?

terça-feira, julho 30, 2013

Era Eremita

Tenho notado uma solidão imensa entre as pessoas. Um vazio que está a beira do desespero, todo mundo interligado através de celulares e internet e sozinhos. Estou experimentando um site de relacionamentos, um não alguns, kkk, e ví que tá todo mundo em pânico. Já recebi ate propostas de casamento de gente que nunca ví, pessoas dizendo me amarem sem nunca terem ouvido minha voz. Claro, a maioria só quer uma boa transa, mais tem uma parcela muito grande de gente que quer carinho, quer estar junto, quer  conversar, quer saber como foi o dia, o que está acontecendo de novo na vida. Tá todo mundo junto e ao mesmo tempo todo mundo separado.
Eu também me sinto assim, como se o mundo fosse totalmente estranho, um lugar onde as pessoas são intimas e não se conhecem. E o pior é que estou com medo dessa nova era, por que tenho filho e queria um mundo calmo, onde ainda existe amor, andar junto, saber o que o outro quer só de olhar, sou muito romântica, acho que é por isso que quebro tanto a cara. kkkk
De qualquer forma, essa solidão toda é muito triste.
Volto outra hora. Bjsss

Nenhum comentário: