Que horas são?

terça-feira, agosto 21, 2007

Dominó e damas

Num dia em que meu filho não tinha nada pra fazer, resolvi apresentá-lo ao jogo de dominó, minha surpresa foi que uma criança de cinco anos com acesso direto a tecnologia e ao mundo virtual, ainda pode ficar encantada com um jogo do tempo da vovó. Ele aprendeu e hoje em dia joga bem, é claro não consegui fazer com que largue o video game ou jogos virtuais no pc, mais dei à ele a chance de descobrir que existem coisas antigas que são muito legais, mesmo na época atual. Hoje ele me surpreendeu mais uma vez pedindo para aprender a jogar damas. Estou feliz de poder ensinar e mais ainda de dividir este tempo com ele. Ah ia esquecendo, não é só eu e ele, o meu marido, pai dele, também adora brincar com o filho e comigo. Em muitas coisas não tive sorte na vida, dinheiro, ensino superior e outras, mais de família eu acertei em cheio. Bjs.

Nenhum comentário: