Que horas são?

segunda-feira, setembro 03, 2007

Tem um intruso no meu perfil


Tenho que admitir que o Orkut tem muita coisa engraçada, apesar de ter muito perigo também, mais isso vai mais da cabeça de cada um e de não ter tanta ingenuidade com as pessoas.Mais vou falar das coisas engraçadas. Aí vc abre a sua página e aparece uma outra pessoa, coisa que aconteceu comigo duas vezes, ontem foi uma. Um tal de Palav, se dizia indiano, sei lá, o negócio era que o cara aparecia toda vez que eu abria a página e o pior era que com todo mundo tava acontecendo o mesmo. Então a curiosidade veio e fui conferir os recados, que aquela altura já estava em mais de doze mil, era cada coisa engraçada que diziam pra ele. O interessante foi o que os orkuteiros de plantão estavam fazendo. Aproveitaram que através da página do tal cara todos estavam conectados e resolveram paquerar, fazer novos amigos, enfim tornaram o intruso útil. Achei cada recado mais engraçado do que outro, foi divertido, mais já passou, vou esperar outra chance de rir de novo. Bjs

Um comentário:

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

volta lá pq a galera continua usando o perfil pra fazer amizades,virou chat... palav-chat.
Virou vicio, o palav-chat já atingiu mais de 25000 scrapts