Que horas são?

quinta-feira, setembro 06, 2007

Todo cuidado é


Tive que ir em Madureira hoje e acabei entrando no Shopping, vou dizer uma coisa há muitas crianças desaparecidas no mundo e na maioria dos casos é por falta de cuidados dos pais. Fui com meu filho de cinco anos na praça de alimentação, fiquei chocada, o lugar cheio e uma mãe com duas crianças uma menina de uns 4 anos e um bebê no carrinho. Bem a tal mãe colocou a menina sentada numa mesa comendo um lanche e foi para outra lanchonete na praça mesmo comprar seu almoço, foi com o bebê no carrinho e deixou a menina sozinha sentada. Eu achei um absurdo a falta de cuidado, com tanta gente ruim neste mundo ela ainda estava dando esse mole. Fiquei ali sentada tomando conta da menina até que a "mãe" voltasse. Não falei nada, afinal das contas cada um sabe de sí e eu não tinha o direito de repreende-la, mais fiquei chocada e por isso resolvi colocar aqui meu desabafo. Como dizia minha mãe: Com criança todo cuidado é pouco, basta piscar e algo acontece. Bjs.

Nenhum comentário: