Que horas são?

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Adolescente ou aborrecente?


Vou relatar uma coisa que vi da varanda da minha casa a um tempo atrás.

Tinha uma festinha em uma rua próxima e vários adolescentes circulavam, riam e namoravam em torno da festinha.
Vi quando dois casais saíram da rua e foram em direção a rua principal, até aí tudo bem , nada de anormal, a não ser pelo fato de, do nada um dos rapazes soltou a mão da menina, andou mais a frente e simplesmente cuspiu para o alto e correu, deixando que o cuspe caísse no rosto da própria namorada. Ela ficou totalmente sem graça e deu uma bronca nele, o idiota ficou rindo e depois sumiram pela rua principal.

Eu ainda fiquei um tempo tentando entender o que aconteceu, como pode uma rapaz fazer uma coisa tão ridícula e ainda achar que está bonito. Imaginei o poderia ter passado pela cabeça dele e sinceramente, acho que na cabeça dele não existe muita coisa mesmo. Eu já fui adolescente um dia e se isso acontecesse comigo eu ficaria tão envergonhada de ser namorada ou ficante deste descerebrado que com certeza iria demorar muito a sair de casa novamente.

Então os meninos se perguntam por que as meninas preferem homens mais velhos do rapazes da mesma idade, não estou generalizando não gente, mais é muito comum hoje em dia ver cenas deploráveis como esta. Mesmo assim sei que há muitos adolescentes por aí que valem a pena serem amados por que sabem respeitar seus amores. Bjsss.

2 comentários:

Joyce Cicinha disse...

Eu concordo com você e adorei esta postagem é o que esta faltando nesse mundo pessoas que tenham noçao das coisas sou adolescente e sei lidar com essa situação.
Sou uma menina preucupada com moda
mas sei mto bem que
beleza atrai, conteudo convence.
olha da uma passadinha no blog.
elagrande.blogspot.com
sempre que poder vou dar uma passeadinha no teu.
bjoos'

Unknown disse...

EU ACHO QUE OS ADOLESCENTES NÃO SÃO MAS ADOLESCENTE MAS SIM CRIANÇAS,QUE ACHAM QUE TUDO É FEITO DE PRINCADEIRAS,EU NUNCA GOSTEI DE MULEQUE ,MAS DE HOMENS DE RESPEITO.E QUE TEM COISA NA CABEÇA!!!!!!