Que horas são?

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Desvendando sentimentos.


As pessoas são estranhas, quando tá tudo bem todo mundo fica ao redor, ai quando existe um problema todo mundo some, é como se quanto mais se precisa de apoio menos se tem. No fundo acredito que somos egoístas e que na verdade mesmo quando somos amigos de alguém, não queremos ajudar, não. Somos amigos só para que a sociedade nos aceite e para fingir que temos um grupo no qual somos bem vindos. Eu não tenho muitos amigos, acho que a amizade tem que ser verdadeira e ate agora na minha vida só apareceu gente que fingi ser o que não é. Tenho conhecidos, com quem ate me relaciono, mais amizade mesmo, não. Descobri no Orkut alguns amigos virtuais que são muito mais presentes em minha vida e que demonstram muito mais carinho e amizade, loucura pode ate ser, mais parto do princípio de que quando você não tem uma presença física consegue ser mais espontâneo e sincero. Com esses novos amigos eu posso expressar meus sentimentos sem me sentir censurada pelos seus olhares. E com eles descobri uma imensa troca de experiências de vida e muita sabedoria, muitos são jovens ainda, mais a idade não é sinonimo de maturidade, conheci pessoas com uma vida muito rica de sentimentos e descobrimentos, alguns eu tento ensinar e outros eu aprendo. E descobri também que estar aqui teclando me ajuda muito a colocar minha cabeça no lugar. Bjsss

Nenhum comentário: