Que horas são?

terça-feira, fevereiro 12, 2008

O que vamos comer???


O feijão está com um preço absurdo, a média está entre 3,69 o mais barato encontrado por mim, e 6,49 o mais caro que encontrei. Onde vamos parar assim, o feijão neste preço quase o da carne vermelha que abaixou de preço, por que não está saindo do país, ai para que o produtor não fique no prejuizo, diminui o valor da arroba. E não foi só isso, os ovos de galinhas estão acima do preço já algum tempo, ontem comprei a dúzia por 2,19, no barato. A feira também encareceu, as folhagens não saem por menos de 1,00 e a maioria do legumes aumentou de preço. Antes se comprava um alface por 0,50 agora é 1,00.

Hoje levei meu filho no futuro colégio dele, MUNICIPAL, e fico imaginando como vai ser com a merenda das crianças, todo mundo sabe que criança precisa de feijão, por ser este um alimento rico em ferro, e criança precisa de legumes, mesmo não gostando muito, e como vai ser?

Ah, um detalhe, eu pessava que a prefeitura fornecia a camisa do colégio e hoje descobri que não é assim, terei que ir em Madureira comprar para meu filho, por que o Cesar Maia não deu. è por isso que sou a favor da liberdade de escolha: SÓ TERIA QUE SAIR DE CASA PARA VOTAR SE QUISESSE. Bjsss

Um comentário:

Hellenna disse...

de todos os comentarios o seu foi o que eu mais gostei!
pq vc disse tudo!
eu escrevi esse blog, pq eu precisa contaqr pra algume tudo que estava apassando por mim, tudo que estava acontecendo!
adorei demais sua visita!
bjuss