Que horas são?

quinta-feira, maio 15, 2008

Sorte ou Azar?


Na vida muita coisa acontece sem que tenhamos controle e a mudança as vezes é tão grande que ficamos tontos, estou passando por um período da vida que me deixa confusa e sem saber como agir. Acredito que será somente um período passageiro e que em breve poderei respirar melhor, até lá tenho que controlar meus sentimentos com relação ao mundo, por que é certo, quando se está na "Mer..." ninguém é seu amigo, vivemos de promessas de ajuda, de promessas e mais promessas. Mais sou forte tenho um filho e marido que me amam demais, tudo será passageiro e em breve o texto será outro. Bjsss

Um comentário:

elisabete fialho disse...

Andei de janela em janela a espreitar e aqui vim parar
Armei-me em blogueira abelhuda e li vários textos seus
Não dê demasiada importancia a esse tempo de - mudanças - deixe o tempo correr
Revi-me neste texto e garanto que as confusões, incertezas e receios são apenas transformações em nós a tomar corpo.
Levante a cabeça, não exija demais de si depois sorria a si mesma e tudo vai correr bem. Pelos textos que li deu para sentir que é uma fonte de energia.
Um abraço até esse lado do mundo