Que horas são?

quinta-feira, novembro 27, 2008

E já vem o Natal


Eu aprendi desde pequena a amar o Natal, não pelos presentes ou pela fartura de comidinhas gostosas, mais sim pelo amor que sempre senti aumentar muito nesta época. É como se tudo ficasse melhor no mundo e como se não tivesse nenhuma tragédia acontecendo fora ou dentro de casa. Mesmo em momentos tristes eu sempre senti assim, o Natal pra mim é mágico, sinto um aroma diferente no ar e vejo as coisas de maneira diferente. Com tantas tragédias acontecendo recentemente, Santa Catarina debaixo da água e vários outros lugares alagados, mesmo assim eu acredito em Papai Noel.
Daqui da minha esperânça num mundo melhor, irei rezar e pedir a Deus que console as pessoas vítimas direta ou indiretamente desta tragédia das chuvas.
Desejo a todos uma semana feliz e que no proximo post eu possa dizer que ainda sou feliz. Bjsss

Nenhum comentário: