Que horas são?

sexta-feira, novembro 21, 2008

Família reunida


Todos temos o direito de errar e confesso que me enganei muito. As pessoas são complicadas as vezes e por muitas razões agem de maneira diferente e acabam por passar uma ideia de serem más ou de não amarem como deveriam. Em uma reunião familiar descobri que o ser humano pode ser ainda pior do que se imagina, descobri como se usam os outros por propósitos próprios para se fazer o mal. Mais também descobri que as vezes o tiro sai pela culatra, e nem sempre os "planos malíginos" dão certo. Podemos ate usar os outros para exteriorizar nossas vontades, mais nem sempre a coisa dá certo e no fim somos nós que ficamos na "m...". Nenhuma família é perfeita mais se a sua age de maneira errada com vc, afaste-se dela sem pena, o que mais interessa é a felicidade própria. Não deixe que os seus parentes te magoem ou maltratem, lute pela sua felicidade, como eu fiz e faço todos os dias. Meu marido e meu filho são a minha família perfeita. Bjsss

Um comentário:

Leo Pinheiro disse...

Como existem lobos em pele de cordeiros, há o contrário: pessoas inofensivas que usam uma pele maligna ou ameaçadora só para se proteger... Por isso sejamos + condencendentes.

Se vc está rodeada do primeiro exemplo e não o segundo...

Não sinta culpa mesmo. Família a gente não escolhe e, portanto, não devemos pagar a conta de uma compra que não fizemos.

Os verdadeiros amigos são a família que a gente encontra pela vida!

Sobre as dicas, hj minha realidade é totalmente diferente da que vc revela. Mas...'Eu sei o cheiro da sua marmita'. Ah, e como sei!