Que horas são?

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Filhos



Posso parecer repetitiva e sei que sou em muitas vezes, mais não existe no mundo assunto mais agradável para mim do que falar do meu filho e de filhos em geral. Olho meu filho dormindo e durante a noite tudo parece uma retrospectiva em minha cabeça, vejo o quanto ele já cresceu e o quanto ainda vai crescer e fico entre as lembranças do passado e as esperanças do futuro. A cada dia que passa meu filho vai se transformando em mais um indivíduo na sociedade e sempre me pergunto se estou fazendo corretamente o papel de mãe, com tanta informação que temos hoje, com tanta banalização dos conceitos de família, ainda me questiono sobre minha maneira de educar. Sinceramente o medo de saber que em breve ele ira seguir com suas próprias pernas, e mesmo estando perto, não poderei decidir mais o que será melhor para ele. Isso me assusta muito, mais tenho a confiança na educação dada por mim e por meu marido, somos verdadeiros e presentes na vida dele e sei que o amor nosso de cada dia, está transformando um menino em um futuro homem de bem e feliz. Ah nosso lema de família é: Ser feliz sempre, mesmo que o mundo esteja em crise. Bjsss

Nenhum comentário: