Que horas são?

segunda-feira, junho 08, 2009

TPM

Por que fazemos tanta burrada na vida?

Por que em várias etapas cometemos tantos erros?

Pior ainda por que não aprendemos com os erros?

Fiquei pensando o quanto somos falhos nas escolhas da vida e que em determinados momentos acertamos em cheio, acho que nossos erros nos ensinam sim, aprendemos que o erro existiu por que deixamos existir e que podemos consertar mesmo o pior deles. Sempre teremos a chance de mudar, basta querer e aceitar que não fizemos a coisa certa.

Em muitos momentos de dificuldade, questionei minha vida e até cheguei a perder a fé no sobrenatural, mais olho meu filho e meu marido e chego a conclusão:

Valeu e vale a pena cada minuto de vida, neste mundo, sou feliz mesmo desempregada e sem dinheiro, ah pra completar minha TV pifou, ainda bem que tenho outra menor dos tempos de fartura, rsrsrsrs.

Viver é muito complicado e duro às vezes, mais é a maior das delícias que Deus nos deu de presente, então viva, certo ou errado, mais viva. Bjsss

Nenhum comentário: