Que horas são?

quinta-feira, maio 28, 2009

Domingo, 24 de maio de 2009



Certa vez vi no programa da Ana Maria, o Mais Você, ela falando que sempre tem um caderno e caneta na cabeceira da cama, por que as melhores idéias surgiam para ela ao deitar, ai fiquei pensando, é bem verdade que comigo isso também acontece, quando deito na cama é que tenho minhas melhores idéias, então fiquei questionando o por que. No meu caso como sou geminiana pode ser astrológico, já que minha cabeça fica fervendo o dia todo, só que a noite eu fico mais calma então posso organizá-las melhor, ou então é uma verdade mundial, onde todas pessoas a noite, no descanso do leito conseguem organizar e ter idéias maravilhosas ou terríveis, no caso de psicopatas e etc. Mais voltando ao meu caso, estava pensando agora e resolvi levantar e escrever. Devido a todas as reviravoltas que tenho tido em minha vida, minha cabeça está meio confusa e derrepente posso escrever uma coisa hoje e amanhã outra completamente diferente, então peço a meus leitores que tenham paciência comigo.

Agora estou numa fase de agradecimento celestial, posso não ter uma casa própria, estar desempregada e meu marido trabalhar a noite e madrugada toda, como garçom aturando, às vezes, gente mal educada, mais temos muita sorte, estamos saudáveis, temos um teto, mesmo emprestado e a dispensa está cheia, então pra que reclamar, a vida é bela e sempre será. Tento agora focar nas pequenas coisas da vida, os detalhes que deixamos escapar e no futuro fará muita falta. Observo mais meu filho sorrir, brincar e até fazer mal criação, tudo é lindo. Fico horas olhando meu marido e relembrando da primeira vez que o vi, uma história louca e engraçada, qualquer dia conto com detalhes. Vejo a vida que tenho e agradeço a Deus a oportunidade de estar com eles e fazer parte do dia a dia deles, agradeço também por ter esse blog e poder contar um pouco de mim, assim nunca irei precisar de analista, rsrsrsrsrs. A Internet é uma ferramenta maravilhosa, quando usada para o bem, poder estar em milhares de lugares com um único clik é divino. Bjsss amo vocês.


Nenhum comentário: