Que horas são?

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Crise da idade


Quando eu ouvia ou lia sobre crise de idade, imaginava ser só história que realmente isso não existia, mais agora prestes a completar 40 anos vejo o quanto é verdadeira essa crise da idade. As vezes me sinto já como uma velha sem produtividade e fim de carreira, choro, entro em pânico e em outras ocasiões penso ser tudo uma bobagem, que só estou mais madura e etc. Sei que a idade passa para todos e os desafios de vencer a gravidade é uma constante na nossa vida, mulheres principalmente, mais queria mesmo poder ter mais maturidade para aceitar o fato de estar mais velha não é estar morrendo. Sei lá, são tantos pensamentos ao mesmo tempo, que fica difícil coordenar e como já são quase 1 da madrugada, acho melhor dormir e rezar pra amanhã estar de bom humor. Bjsss, comentem e até amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Crise de idade é fogo mesmo,to quase chegando na casa dos 30 e também me sinto muita velha.
Bjs!

magda disse...

nossa e como sei o que vc esta passando,senti tudo isso que vc esta sentindo, na minha vida foi tudo ao contrário ,primeiro casei,muito nova tive tres filhos abandonei a escola,ai um dia acordei com os tres adolecentes que já não precisavam mais de mim,olhei pra tras e vi que minha vida tinha passado e nem se quer tinha um objetivo nela a não ser cuidar da casa e filhos,ai me senti inútil e esqueci que eu não era só mãe e sim uma mulher atraente cheia de sonhos que ainda não tinha realizado,então quando achava que não tinha saida eis que apareceu uma luz no fim do túnel,voltei pra escola fiz novas amizades,agora com mais garra que antes com maturidade sabendo o que eu queria onde eu queria chegar,terminei o segundo grau hoje faço faculdade de enfermagem e minha vida esta seguindo outro rumo,não me perocupo com a idade só cuido para que eu me sinta com a minha auto estima la em cima porque vc pode ter a idade que for não esqueça que o que manda é o espirito e esse nunca envelhesse,faça tudo que fazer bem pra vc sem importar com que os outros pensem , esse é o seu momento só que vc ira vivelo com mais maturidade sabendo o quer e nunca pense que és inútil,todos temos uma aptidão basta descobrila e ser feliz!