Que horas são?

quarta-feira, junho 16, 2010

40 anos afinal



Finalmente cheguei aos 40 anos, bem se fosse à 10 anos atrás não estaria pensando nisso mais já que veio então vamos lá. Não vi nenhuma mudança significativa nem mais rugas, ou diferenças físicas que me mostrassem a minha idade atual, nada foi visto, pra mim nada mudou, tirando o fato de ter passado o aniversário no hospital pois meu filho ficou com a garganta inflamada e com essa psicose ambulante chamada Dengue, acabaram por furar o bracinho dele e fazer contagem de plaquetas, graças a Deus estava tudo bem. Eu também estou muito gripada e com uma tosse horrível, amanhã vou ao médico pra ver se resolvo. Se não fosse o frio terrível que faz aqui, ate dava pra rir de tudo isso.
Uma coisa eu posso dizer, não fumei a 2 dias, apesar de sentir muita vontade, a gripe nisso está me ajudando, quando sinto um desejo louco de dar uma tragada, corro pro tricô, ele tem sido meu calmante natural. 40 anos, quando era mais nova fazia um monte de história de quando estivesse com essa idade, hoje descobri que era só história mesmo, gostaria de ter tido a cabeça que tenho hoje quando era mais jovem, poderia ter evitado muito sofrimento em minha vida. Mais não tenho cápsula do tempo, vou perguntar se o http://pt.wikipedia.org/wiki/Barack_Obama tem alguma pra emprestar, rsrsrs, mais falando sério, minha vida está mesma e meus sentimentos com relação ao mundo não mudaram, ainda estou na luta por meu lugar ao sol e espero os 50, 60, 70... Medo da velhice é que não tenho mesmo, existe muita gente jovem com a mente velha e apodrecida e minha cabeça está ótima, obrigada. Bjsss, comentem e ate amanhã.

2 comentários:

joseph disse...

Olá Marcia,

No tempo dos meus pais diziam: "avida começa aos 40", hoje talvez se possa dizer que começa aos 50.

Basta comparar o que era uma mulher de 40 anos, antigamente e o que são hoje.

Dou os meus parabéns porque ainda é muito jovem e pode realizar todos os seus sonhos, pois tem muito tempo à sua frente.

Faça os seus planos para o futuro, e comece hoje mesmo a pô-los em prática.

Muitas felicidades.

Abraços.

Anônimo disse...

Márcia parabéns pelos 40,muitas felicidades.
Gostei do visual novo do blog.
Bom fim de semana.
Bjs!