Que horas são?

sábado, agosto 14, 2010

Bebedeira




Tudo bem não nasci com a idade que estou agora, sei como é ser adolescente ou quase adulto, lembro muito bem desta época e sinceramente não é legal beber de mais. Na hora nem pensamos e algumas pessoas chegam a esquecer as besteiras feitas, mais sempre quando bebemos demais, seja cerveja, vinho, Ice ou qualquer bebida alcoólica acabamos por fazer m... e magoar muita gente, ou pior em vários casos até matar, como muito vemos na TV. Beber moderadamente é a única saída pra não acordar no dia seguinte com uma ressaca física e moral. Conheço gente que bebe ate quase vomitar, ficam sem coordenação motora, falam um monte de coisas desconectas um verdadeiro desastre. Eu particularmente sempre respeitei o meu limite e quando via que não dava mais, parava na hora e partia pra Coca-Cola e água e mesmo assim já passei mal várias vezes, hoje me reservo mais a uma dose de vinho e só. Acho que todos sabemos ate onde podemos entornar e é sempre bom lembrar: A bebedeira não vai fazer os problemas sumirem, na ressaca os nossos dramas pessoais ainda existirão e com uma dor de cabeça terrível de companhia. Então galera, vamos pensar bem antes de virar um copo atrás do outro. Pra relaxar, que sorrir ainda é a melhor saída depois de um grande porre com vexame, um vídeo bem interessante. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Nenhum comentário: