Que horas são?

domingo, março 13, 2011

Carnaval

Quando acaba o Carnaval é que realmente começo a pensar no ano que estamos, uma maneira estranha mais como bom brasileiro é assim que funciona. Hoje ainda terá à noite badalação em muitas cidades brasileiras e em outras irá continuar ate acabar o mês, coisa de brasileiro festeiro, depois na segunda começamos a organizar a vida para 2011. O Carnaval para mim foi bom, poderia ser melhor se meu marido não tivesse passado trabalhando, mais é necessário fazer o quê? Fora isso, fui ver a folia com meu filho, e alguns familiares que estavam aqui, fugindo da agitação da cidade grande. Tudo correu na maior alegria, principalmente das crianças, que sabem se divertir com tudo.
Amanhã volto para uma alimentação mais balanceada, já que no período carnavalesco "meti o pé na jaca" e cai dentro de tudo o que engorda e faz mal, uma vez ou outra ainda dá pra fazer estas loucuras. Agora é pensar nos planos para este ano e lutar muito, para que saiam do papel e virem realidade, sei que serei capaz de fazer da minha vida aquilo que acho o melhor, assim como todos nós podemos, quando realmente queremos. Fico por aqui, navegando nos blogs da vida. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Nenhum comentário: