Que horas são?

segunda-feira, março 14, 2011

Viver junto


Viver junto

Por que será que criamos tanta expectativa quando entramos em um relacionamento?

Fugimos completamente da realidade e ate o mais cético, acha que tudo será uma maravilha. Não que estar junto seja uma coisa ruim, mais é que as vezes os momentos desagradáveis são tão difíceis d contornar que dá ate pra pensar se era isso mesmo que queríamos. A maioria da garotada nova, acredito eu, nem pensa nisso, vivem só o momento e acho uma política muito correta. Nós “adultos” somos sérios demais e fazemos tempestade em copo de água a todo instante, viver junto é uma experiência mágica, conviver harmoniosamente com outro ser humano é maravilhoso. Não consigo imaginar dormir sozinha novamente, acordar e não ter ninguém pra dar bom dia, não ter aquela pessoa que te conhece tão bem quanto vc mesma e vive e versa.

Mais aqueles sapos que às vezes somos obrigados a engolir, podem ficar entalados durante anos e ai surge às brigas feias, as mágoas profundas e o pior. A separação sem chance de amizade futura. Cuido do meu relacionamento, como cuido de mim mesma, olho sempre onde está o erro e corro pra corrigir, me mantenho firme se estou com a razão, mais recuo sem vergonha, quando estou errada. Passo cada dia me policiando, por que sou muiiiiito chata as vezes e fico tentando controlar toda situação, mais o que me mantém firme é mesmo o amor que sinto e sei que sempre sentirei, independente do que o futuro nos reserva. Afinal, viver é assim mesmo, não sabemos como será. Só seguimos em frente e pronto tudo o que passar, amanhã será só passado. Bjsss comentem e ate amanhã.

Nenhum comentário: