Que horas são?

domingo, maio 01, 2011

Como um bom vinho


Já notaram como muitas pessoas ficam melhor com o passar dos anos? Não digo internamente, mais o exterior. São como um bom vinho, quanto mais antigo, mais apreciado. Na mídia mesmo vemos casos de atrizes que depois de alguns anos a mais de vida, ficaram mais bonitas, lindas mesmo. Veja Debora Bloch, os anos a transformaram em uma mulher lindíssima, exemplo de beleza pra todas nós. E pensando nisso observei que hoje com 40 anos penso muito mais na minha aparência, do que quando tinha o frescor dos meus 20 anos. Algo interessante por que pesquisando por ai ví que não estou sozinha, muitas amigas da minha faixa etária pensam da mesma forma. Não sei se é a imensa competição que temos atualmente, com tantas jovens lindas e malhadas circulando por ai ou se nosso amor próprio mudou com o tempo e nos fez enxergar o que sempre esteve na frente do espelho, nossa beleza.
Ultimamente penso mais em hidratantes, perfumes, roupas, alimentação saudável, maquiagem e manter o corpo firme e sarado. Espero que esta fase não se torne uma obsessão, que consiga aceitar bem minhas rugas e cabelos brancos, se bem que cabelo branco é só se eu quiser, já temos muitas opções de tintas no mercado, kkk. Deixando a dúvida de lado, desejo uma ótima semana pra todos. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Um comentário:

Marcos Junior disse...

Ola! Pra quem quiser compartilhar fotos sem ter que ver uma propaganda no lugar dela depois um tempo, use o serviço: http://fotoshare.fixoterm.com ! La as imagens nunca expiram! =)