Que horas são?

quinta-feira, maio 26, 2011

Mulher X Mulher


Pode ate parecer loucura, mais a verdade nua e crua é que: Mulher se arruma para outra mulher ver. É difícil de aceitar mais homem não tá nem ai para o que vestimos, o que importa realmente para eles somos nós mesmas, com celulite, com estrias, acima do peso, etc... Homem não liga para essas coisas, quem se incomoda, e muiiiito, somos nós, o sexo não tão frágil.
Quando levo meu filho para a aula de inglês costumo ficar zanzando pela cidade, fazendo uma espécie de terapia mental, fico observando as pessoas na rua e já vi milhares de vezes, nós mulheres somos severas com relação a nossa aparência e principalmente com a aparência alheia. É uma obsessão, reparamos os mínimos detalhes, da vestimenta, da postura, se a unha está feita ou não, se o cabelo está bem cortado ou pintado, e milhares de pequenos detalhes, que se eu ficar aqui falando fico ate amanhã de manhã.
Meninas relaxem com relação ao parceiro, olhem no espelho antes de sair e perguntem:
-Se eu ver uma mulher igual a mim, o que eu acharia da sua aparência?
Sabendo responder esta questão, vcs irão arrasar em qualquer lugar que forem.

Nenhum comentário: