Que horas são?

sexta-feira, junho 10, 2011

Meu aniversário


Hoje estou completando 41 anos de vida e estou muito feliz com isso, não posso reclamar o tempo tem sido generoso comigo. Estava pensando no que meu marido disse. Eu reclamei que não teria um bolo por que ele está trabalhando e eu não quero fazer ou comprar para mim mesma, fica uma coisa forçada, então ele me perguntou por que eu fazia tanta questão, já que o melhor era esquecer que estamos ficando velhos.
Esquecer? Nunca, jamais em temo algum eu faço isso, lembro todos os dias que os anos estão passando e não fico amargurada por rugas no meu rosto, adoro envelhecer, estou saudável e isso deveria ser o mais importante. Comemorar? Sou geminiana e adoooooro festas, ainda mais se eu for o centro das atenções.
Fazer aniversário é uma bênção para todos nós, envelhecer é uma consequencia de todos os seres vivos, já pensou em quanta gente teria no nosso planeta se não envelhecêssemos mais e por tabela não morrêssemos. Já estaríamos super lotados.
Eu amos estar mais velha e principalmente por estar com saúde. mais fica aqui meu protesto, eu queria sim um bolo e assoprar a velinha. Bjsss, comentem e até amanhã.

Nenhum comentário: