Que horas são?

terça-feira, junho 21, 2011

Um tempo pra si


O maior erro que cometemos na vida é se anular em função do outro. Nascemos individuais e com o decorrer do tempo acabamos nos envolvendo com outras pessoas e na maioria das vezes vamos esquecendo nossos sonhos, para poder concretizar os sonhos daqueles que ama. Mais então, onde fica nossa satisfação pessoal?

Fica bem enterrada no fundo da nossa mente e congelada no coração e isso faz muito mal no futuro, por que um dia vc vai olhar pra trás e ver que não fez nada daquilo que queria pra sua vida. Amar é muito bom, mais nunca podemos deixar de amar a nós mesmos.

Pare pra pensar, quantas vezes vc já deixou de fazer alguma coisa só por causa de alguém? Quantas vezes deixou um sonho perdido, pra ajudar seu companheiro(a) a realizar o dele? Será que valeu mesmo a pena? Será que teve o reconhecimento merecido? E no futuro quem será o culpado por todo o vazio que sentirá?

Pense bem, daqui a alguns anos vc pode começar a ver seu companheiro (a) como um inimigo, alguém que não te ajudou a realizar seus sonhos, mesmo que no fundo vc saiba que o único culpado nesta história é vc mesmo.

Somos seres individuais, podemos e devemos nos realizar somente com nosso próprio esforço, para que no final a satisfação seja completa. Podemos ate ajudar, mais se anular nunca, falo isso como mulher porque a grande maioria das mulheres comete esse erro. São mães que largam tudo pra que os filhos sejam aquilo que ela gostaria de ser e não foi, são mulheres que carregam toda a casa nas costas pra que o marido termine a faculdade tão desejada e em muitos casos, o reconhecimento simplesmente não existe.

Não estou levantando a bandeira da revolução feminina, só peço que se lembrem: Nascemos sozinhos, às vezes o médico ate ajuda, mais chegamos ao mundo sozinhos e somos capazes de realizar todos nossos sonhos, só basta querer e deixar que aqueles que amamos caminhe com suas próprias pernas, para o sucesso pessoal. Bjsss comentem e ate amanhã.

Nenhum comentário: