Que horas são?

sexta-feira, agosto 19, 2011

C riação

Antigamente eu culpava meus pais por todos os erros de caráter meu e de meus irmãos, achava que a criação dada por eles tinha transformados todos em "monstros". Com o passar dos anos vi como estava errada, é claro uma boa educação ajuda, mais os defeitos de personalidade nós mesmos podemos consertar, quando queremos. Não sou nenhum anjo, tive e tenho vários defeitos terríveis, mais aprendi a corrigir. Por que o resto não consegue? Porque para mudar realmente nossa maneira de pensar e agir, só temos que querer de coração.
Tento ensinar meu filho a ser uma pessoa boa, com bons sentimentos mais sei que ele tem defeitos e o que posso fazer como mãe é mostrar e ensinar como corrigir, mais isso só vai acontecer se ele quiser mesmo mudar.
Existem pessoas que já se acostumaram aos papéis que interpetram, que não fazem mais questão de mudar.
Quando fizer algo que você achar estar errado, pare e reflita bem, no futuro sua atitude pode magoar e afastar as pessoas pra sempre.
Podemos ter sido criados de maneira errada, mais já crescemos o suficiente pra saber o que é certo ou errado, não é mesmo?Bjsss

Nenhum comentário: