Que horas são?

segunda-feira, agosto 15, 2011

Ciúmes

Eu confesso que sou ciumenta, mais não me considero uma personagem do filme Atração Fatal. Acredito que ser ciumento é mais culpa do parceiro do que do ciumento propriamente dito. Vamos raciocinar, se meu marido não desse nenhum motivo para meus ciúmes eu não ficaria nessa neura, mais a verdade é que no fundo esses homens e algumas mulheres adoooooram provocar. Veja uma situação, o celular toca do outro lado a pessoa quando escuta sua voz desliga rapidamente. Engano? Acho difícil, por que quando ligamos pra alguém sempre questionamos quem esta do outro lado da linha, pra saber se é quem estamos procurando, NUNCA desligamos quando o indivíduo atende, não é mesmo?
Outra situação, o parceiro trata os amigos na frente da mulher de um jeito mais por trás é um amor com todos, principalmente "todas".
Não sei derrepente estou mesmo exagerando e vendo fantasma em tudo, mais tenho um motivo nobre. Amo demais meu marido e só de pensar em não ocupar mais espaço no coração dele, já me faz ficar muito triste. Por mim mesma vou tentar controlar esse sentimento irracional, que vem com tanta intensidade as vezes que me magoa muito. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Nenhum comentário: