Que horas são?

segunda-feira, novembro 14, 2011

Tolerância

Tolerância, palavra interessante e que muitas vezes usamos no dia a dia e por toda nossa vida. Mais existem pessoas que desconhecem a existência desta palavra, são aquelas que não levam desaforo pra casa, brigam por qualquer motivo e em certos casos tem ate razão. Tolerar tudo também não é legal, é como engolir um sapo toda vez que vê algo errado e não consegue falar. De vez enquanto eu gostaria de não ser tão tolerante com as pessoas ao meu redor, gostaria de explodir e jogar na cara de alguns tudo o que penso a respeito, mais ai penso para que isso servirá na minha vida? Acho melhor ignorar aqueles que me irritam com sua falta de senso e passo a me dedicar aos que me amam e que amo de verdade.
Mais não aconselho à ninguém ficar tolerando tudo sem dar sua opinião, mesmo que não gostem, guardar nossas opiniões dentro de nós mesmos faz muito mal, nada mais libertador do que gritar na hora certa.
Bjsss

Nenhum comentário: