Que horas são?

segunda-feira, novembro 28, 2011

Morte do bicho de estimação



Como adulta já tinha me esquecido o quanto é triste perder uma animal de estimação, ontem tive que reviver esta experiência. O coelho do meu filho morreu, foi tudo derrepente, não deu pra fazer nada. Ele se bateu e morreu. Mais para meu filho foi arrasador, ele chorou tanto e eu chorei junto, amávamos demais aquele bichinho, que mais parecia um cachorro do que um coelho, atendia ao chamá-lo pelo nome, brincava e era a alegria da casa. Hoje depois que meu filho foi para escola eu fiz o enterro do Pernalonga, foi triste demais. Mais estou tentando fazer meu filho entender que morrer faz parte da vida, que tudo o que está vivo no mundo um dia irá morrer, mais vou respeitar o luto dele, afinal ele só tem 9 anos, era seu 1º animal de estimação. Isso tudo me lembrou quando minha cachorra morreu, sofri tanto e sei que todo mundo já passou por isso, não queria que ele tive vivenciado a perda tão jovem, mais espero que por ser criança a dor seja logo esquecida e que sobre as boas lembranças. Bjsss



Nenhum comentário: