Que horas são?

segunda-feira, novembro 12, 2007

Musica


O tempo está bem chuvoso hoje então resolvi ouvir música, vou tentar dizer como me sinto quando escuto música. Desde pequena sempre fui muito sonhadora, imaginava muitas situações em que eu estava feliz e realizada, a música servia de embalo aos sonhos. Eu escutava e mesmo sem entender o idioma, sentia as batidas e ia numa viagem longa. Até hoje é assim, o som me faz muito bem, posso ir em pensamentos a qualquer lugar. Por um momento esqueço as contas, a roupa na máquina, a pilha de camisas pra passar, que por sinal EU ODEIO PASSAR ROUPA, esqueço de tudo isso e sonho. Ouvir música, seja lá qual for, é um remédio muito indicado pro corpo e pra alma. Agora mesmo estou escrevendo ouvindo Nelly Furtado. Bjs e boa viagem.

Nenhum comentário: