Que horas são?

sexta-feira, novembro 23, 2007

Sexta


E chegou a sexta-feira e o sol ainda brilha, to aqui sentada escrevendo e da varanda vejo uma cena maravilhosa, meu vizinho de frente, tem um casarão e hoje resolveu fazer um churrasco. Gente o homem sabe fazer churrasco, o cheiro é maravilhoso, infelizmente não tenho intimidade então só vou ficar olhando. Mais é muito bom ver as pessoas felizes, só ouvindo uma musiquinha, que pra minha sorte temos o mesmo gosto musical, rsrsrs. Bjsss pra todos com churrasco ou com lasanha, que é o que vou comer.

Um comentário:

Gwyddyon disse...

Olá

Obrigado pela visita... E obrigado pela dica... Como você notou, faz pouco tempo em blogs... então estou testando algumas configurações... sugestões são sempre aceitas o/

Quanto ao churrasco, eu recomendo... é simplesmente delicioso. Pra quem não tá acostumado, recomendo comer picanha mal passada, salsichão... até mesmo coxa ou sobre-coxa de galinha... depois párta para costela e derivados o/

Au revoir