Que horas são?

domingo, junho 06, 2010

Obsessão

Kirsten Dunst enrola um tecido estilo indiano, acessório muito usado pelos ingleses. Jessica Alba se protege do frio e dá charme ao look com lenço estampado e Gisele Bünchen aparece nas ruas com um cachecol de lã.



Hoje vou falar de obsessão, de uns tempo pra cá venho tentando arrumar emprego e como esta cidade é muito carente de oportunidades, não consegui nada ate agora. Pensando em uma maneira de ganhar um extra para ajudar nas despesas, comprei agulhas de tricô, linhas e fui para o You Tube aprender a fazer cachecóis para vender no inverno, confesso que os vídeos me ajudaram bastante e com muita força de vontade dá pra aprender. Existem alguns pontos complicados mais ainda estou engatinhando, consegui fazer sapatinhos e vendi alguns, estou com encomenda de um cachecol e espero realmente meu esforço valer a pena, digo esforço por que fiquei obcecada em começar e terminar um trabalho o mais rápido possível e quando chega a noite meus ombros doem demais, pensando nisso parei pra refletir e vi que estou mesmo exagerando, dá pra fazer com mais calma cada trabalho sem afetar a produtividade. Acredito que isso ocorreu por que sou geminiana e como tal sou extremamente exagerada em qualquer coisa que faço, vou ate os extremos, as vezes isso é bom em outras me causam muita dor de cabeça, ou como agora, dores musculares. Mais avida continua, enquanto não arrumo outro meio de sobreviver, que viva o tricô. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Márcia boa sorte com as vendas,eu tentei fazer trico uma vez,mas não consegui,acabei desistindo.Aprendi ponto cruz e fiquei viciada kkkk.
Tenha um ótimo fim de semana.
Bjs!