Que horas são?

segunda-feira, agosto 09, 2010

Conhecendo a Mata Atlântica



Hoje meu filho foi em um passeio da escola na Reserva do Mico Leão Dourado, também fui como voluntária para ajudar nos cuidados com os pequenos. Como criança não consegue ficar em silêncio, claro que não vimos nenhum mico, somente podemos apreciar a diversidade da Mata Atlântica, com muitas árvores que eu particularmente não conhecia, como a Pau D'Alho, que raspando um pouco o tronco sentimos um cheiro forte de alho. Quem sabe ensinando aos pequenos, no futuro ainda teremos alguma natureza para apreciar. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ MÁRCIA,

quer dizer que o negócio era ver o mico dourado, na Mata Atlântica e para isso , o seu filho e os outros miudinhos tinham que ficar em silêncio? (rs).

Fala sério, MARCIA!

Tem certeza que você nutria esta esperança ecológica, fundamentada nesta impossibilidade comportamental do seu de ficar quetinho, caladinho, imóvel...


MARCIA, realmente tem mãe que cega...e o pior acreditam em milagres! (rs).

Um abração carioca e obrigado pela generosidade da sua atenção aos meu blog Humor em texto, Fotofalada e Como era fácil fazer sexo (acho que estes dois últimos vc não conhece). E nem prcisa entrar em silêncio (rs).