Que horas são?

domingo, janeiro 23, 2011

Como entender...

Minha sogra(avó do meu marido), sempre diz:
-Coração dos outros é terra que ninguém anda. Eu concordo plenamente com ela, não dá pra entender o que se passa na cabeça das pessoas, nem aquelas mais íntimas, ate mesmo a dos nossos filhos em certas ocasiões é um mistério. Conversando com minha comadre, chegamos a conclusão de que as vezes, mesmo sem termos culpa de qualquer coisa somos mal interpretados e ganhamos um inimigo. Vou dar um exemplo. Quando era adolescente, tinha uma amiga intima nós éramos grudadas, num dia ela pediu uma roupa emprestada, foi o suficiente para anos de amizade ir por água a baixo, emprestei a roupa para ela, mais na hora de devolver, já com minha mãe enchendo minha cabeça, ela simplesmente se fez de boba e chegou a dizer que não estava com a peça. Fiquei tão magoada com a confusão que deu. Minha mãe discutiu com a mãe dela e no fim a roupa apareceu e ainda estava suja, depois desta nunca mais fomos amigas. Foi como se ela mesmo estando errada, achasse que o erro era meu em reivindicar meus direitos como dona da tal roupa. E minha comadre já passou muito por isso. Eu mesma cai de novo na mesma armadilha quando estava adulta, vendi uma roupa para uma amigona e a "amiga" não quis me pagar e ainda cortou relações comigo. É impossível entender a cabeça do ser humano e no fim será que a louca sou eu? Bjsss, comentem e ate amanhã.

Um comentário:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Marcia querida!
Visitar você é uma alegria para mim!
Tenha uma linda semana!!!
_*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______MUITO_______*
______*____ESPECIAL__________*
________*_ PARA MIM________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*
_________________
Beijocas, muitas!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!