Que horas são?

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Voltar no tempo

Tudo bem, sei que quem vive de passado é museu, mais que as vezes não dá uma vontade louca de voltar e corrigir pequenos erros cometidos, ah isso tenho certeza que sim. Lembrando de muita coisa passada ví que poderia ter tomado uma atitude diferente, talvés não fosse mudar muito o futuro (aí entra toda a teoria dos filmes de ficção, onde o futuro NUNCA, JAMAIS pode ser alterado, será mesmo?), mais derrepente uma mudadinha pequenina faria com que minha conta bancária hoje fosse muito maior do que é, ou talvés meu cabelo agora estivesse muito maior e mais bonito, evitando todas as besterias capilares que já fiz, e quem sabe, um conhecimento maior quando eu tinha só 65 kg e me achava enorme, poderia ter me ajudado a manter esse peso e estar hoje mais satisfeita com o corpo. Enfim, como não posso mudar o que já fiz, tento ensinar ao meu filho para que não faça tanta besteira e pense mais antes de agir.
E olha que eu meti muito o pé na jaca, como dizem por aqui. Quer um exemplo bem legal de como teria sido diferente. Com menos de 20 anos eu coloquei um cigarro na boca pela primeira vez, se uma máquina do tempo existisse, voltaria e teria uma longa conversa comigo mesma, assim hoje com 40 não teria tanta vontade de fumar quando estou nervosa ou ansiosa.
Iria lá nos meus 16 anos e me daria mais força pra ser feliz, tentaria explicar que na adolescencia tudo parece cruel, mais que no final tudo sempre dá certo. São tantas coisas que daria pra ficar a noite todo escrevendo. Mais tudo bem, vou encarar a minha realidade e tentar hoje mudar pra melhor meu amanhã. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Nenhum comentário: