Que horas são?

quarta-feira, outubro 19, 2011

Amor ou dinheiro?

Lí noticias sobre a Dona da empresa Loreal e fiquei imaginando o que há realmente por trás desta história. Será que a mãe está mesmo demente, como afirma a filha e médicos, ou o fato da mãe ter gasto uma fortuna dando presentes a um homen foi o fator desencadeador de todo o conflito. Será que a preocupação da filha é por amor a mãe ou por amor ao patrimônio que poderia ser dilacerado?
Não faço a menor idéia do que está acontecendo neste caso, mas voltando ao mundo dos mortais já ví coisas semelhantes, onde a filha pegou a custodia do pai por achar que a madrasta estava exagerando nos gastos financeiros. Não acho que tenho direitos sobre o que ou o quanto meu pai gasta, acredito que ele trabalhou muito para ter o que gastar hoje em dia e não serei eu a decidir. Fico me colocando no lugar de uma mãe já com uma certa idade, cheia de grana e apaixonada por alguém, não gostaria de ser podada na hora de dar um presente, afinal de contas fui eu que ganhei esse dinheiro, não meus filhos. Acho que é um assunto bem polémico, muitos filhos vão se encher de razão e afirmar que fariam o mesmo, outros pensarão como eu, o dinheiro não é meu então que o dono ou dona faça o que quizer com ele. Mais como todos dizem: Cada um com seu problema. Bjsss

Nenhum comentário: