Que horas são?

segunda-feira, outubro 17, 2011

Casamento

Eu vejo pessoas reclamando da vida de casada, ou de relacionamentos amorosos que tem e realmente não entendo o por que? Qual deveria ser o maior objetivo de nossas vidas? Na minha opinião é ser feliz, não sabemos quando vamos morrer, mais sabemos que um dia isso vai acontecer e como viver ate lá deveria ser prioridade. Ser feliz é uma obrigação nossa, não entendo como pode uma pessoa viver ao lado de outra 24 horas por dia e não estar feliz com isso, pra que vive então, o pior é que gente assim sempre enche o ouvido alheio pra reclamar, por que não procurar sua felicidade. Não vale a pena estar com alguém sem ser feliz ao seu lado. Justificativas escuto milhares, dependência financeira, filhos, não trazer desgosto pra parentes e por ai vai, mais será que vale mesmo ficar numa vida sem felicidade só por medo ou covardia?
Estou na vida que quero, sou feliz com meu parceiro e meu filho só me traz alegrias, problemas financeiros são a única amargura ao meu redor, mais todo o resto compensa, se morresse agora, morreria certa de que fui feliz na vida que tive e você qual certeza teria? Bjsss

Nenhum comentário: