Que horas são?

quinta-feira, outubro 13, 2011

Culto ao corpo


Eu sei que o verão tá chegando, por causa do aumento de gente caminhando ou correndo nas áreas de caminhadas. Aqui já está com um número bem grande de novos adeptos, gente querendo correr literalmente contra o tempo e chegar no verão com aquele corpo de estrela de novela. Algumas pessoas ate conseguem alcançar o objetivo, perdem peso, ficam com o corpo sarado e depois ainda continuam assim, mais a grande maioria volta a rotina de pizzaria, chopinho e muita comida gordurosa, passam a ficar novamente em frente ao PC ou TV horas comendo salgadinhos e bebendo refri e só lembram da praia quando o calor volta novamente.
Dietas existem tantas que não dá pra escolher, academia, aqui até que é barata, mais muito longe então fica difícil para mim ir, então faço caminhadas diárias de 1 hora, mais o pior e conseguir suportar a vontade louca que tenho de comer doces, tem dia que fica impossível suportar. Mais vou seguindo um dia ganho da balança outros perco e por ai vai.
Agora vou falar de algo curioso e contraditório que vi numa revista, semana passada fui no jornaleiro e resolvi comprar uma revista de 2 reais, dessas descartáveis mais com matérias interessantes, não havia reparado na contradição da capa, meu filho de 9 anos que falou. Na capa da revista tinha 4 matérias falando de dietas e na revistinha de culinária que vinha de brindes, advinha o que era o prato principal? Doces, gente eram receitas de doces do tipo, bem-casado, pão de mel, cupcake e muito mais, só de olhar já engordava uns 5 kg. Agora eu queria saber, por que revistas assim não colocam receitas dietéticas para ajudar nas matérias de dietas?
Uma coisa sem explicação que ate mandei um email pra redação, falando da contradição.
Vamos ver se a próxima vem com ajuda na balança. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Nenhum comentário: