Que horas são?

quarta-feira, julho 07, 2010

Feira de ciências




Amanhã é dia de Feira de Ciências no colégio do meu filho, eu e meu marido estaremos lá pra dar aquela força e babar bastante em cima da cria. E já faz quase duas semanas que meu filho está maravilhado com o Sistema Solar, tive que ajudá-lo a fazer uma maquete pra apresentar amanhã, ele está numa euforia só. É tão gratificante quando vc vê o interesse em aprender numa criança, os olhos brilham e só se fala das novidades descobertas em livros ou na Internet. Eu o estimulo bastante a ser curioso a respeito de tudo o que o mundo pode oferecer, sempre zelando pela segurança dele, essencial nos dias de hoje e acredito ser uma atitude pouco praticada pelos pais na nossa nova era informatizada. A vida é assim mesmo, os pais ensinam tudo o que sabem e os filhos passam adiante, quando se tem diálogo dentro de casa, as crianças crescem mais independentes e seguras e espero eu, fazendo poucas besteiras no futuro. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Um comentário:

Joseph disse...

Este seu artigo está mesmo bom! Achei perfeita atitude de acompanhar o filho nos estudos e também a de os pais estarem presentes na Feira de Ciências.

Muitos dizem que não têm tempo, mas se soubessem como é importante para os filhos, saberem que os seus pais estão interessados nos trabalhos eles executam!

O rapaz não vai esquecer mais, este dia importante na vida dele!

Desejo que tudo tenha corrido bem!

Abraços.