Que horas são?

segunda-feira, setembro 19, 2011

Cada idade, uma roupa


Pode parecer preconceito meu falar desse assunto, mais é que vejo tanta coisa estranha que é mais forte do que eu, como dizem mulher adora falar e no meu caso escrever. Bem hoje falo de como existem mães que resolvem se vestir igual as suas filhas adolescentes, usam shorts curtíssimos, micro saias, calças justérrimas e por ai vai, na minha opinião não precisava de tanto, todas nós mulheres já passamos por fases como a adolescencia, onde tudo é tão intenso que chega a enlouquecer nossas crianças e mesmo com todo os hormônios em ebulição elas ainda tem que conviver com uma mãe xerox, por em muitos casos a mãe tem o corpo sarado, não com a leveza da adolescente, mais firme e com tudo em cima, mais ainda é uma senhora. Imagina essa menina ter que escutar das amigas: -É sua mãe vesti igual a você, né? 
E quando a mãe resolve namorar meninos quase da idade da filha, ai coitada sofre muito. 
Olha todos deveríamos ser mais críticos com nossos espelho, afinal ele mostra a nossa realidade e se a adolescencia acabou, encare a realidade da maturidade e seja uma mulher verdadeira, sei que muitas filhas ficaram aliviadas. 
Clara existem aquelas me colocam suas bebezinhas iguaizinhas a elas, ai fica uma gracinha, por que é como uma brincadeira, quando crescerem tudo será diferente. Olha os exemplos da foto. Bjsss, comentem e ate amanhã.

Nenhum comentário: