Que horas são?

quarta-feira, setembro 14, 2011

Viajar

Minha amiga voltou de Buenos Aires ontem e vendo a empolgação dela em contar os mínimos detalhes me deu vontade de escrever sobre o assunto.
Viajar é uma maravilha, mais somente quando temos dinheiro pra gastar e estamos com o espírito leve para poder aproveitar tudo. Conhecer um lugar novo é otimo para enriquecer nosso dia a dia, principalmente quando vamos para outro país, uma língua diferente, comidas que não estamos acostumados a comer, flores e animais que não vemos em nosso país, imagine o quanto podemos aprender?
Minha amiga ficou horas descrevendo tudo o que viveu lá. Eu não fazia ideia que o arroz de lá era tão diferente do nosso, sem temperos e sal é quase um arroz doce, só falta a canela. Feijão nem pensar, ela ficou só com a vontade. E o encanto com as flores? Ela veio deslumbrada com o colorido e a beleza de diversas flores, como acontece aqui no Brasil, em Holambra. 
Ela ainda me contará muito mais sobre a viagem, mais vou deixar só entre nós. Bjsss, comentem e ate amanhã.






Nenhum comentário: