Que horas são?

sexta-feira, julho 20, 2007

Ainda me surpreendo.


Ainda me surpreendo com as pessoas, concordo que de boas intesões o inferno tá cheio, mais ai achar que todo mundo vive pra sacanear o proximo acho um pouco demais. Sou uma pessoa que sempre se manteve longe dos problemas da família, não por egoísmo não, é um meio de me proteger, de evitar uma mágoa maior e esta semana cheguei a conclusão que estou certa. Devemos amar nossa família, mais quando formamos um só nossa o melhor é deixar um pouco de lado pais e irmãos. Conversar, visitar e sair junto ainda vai lá, mais ouvir os problemas é bem melhor não. Através de meus amigos descobri que todas as famílias são iguais só muda o endereço, os problemas são muito parecidos e em alguns casos até idênticos, mais tudo bem a vida é uma maravilha e só por estar feliz me considero a pessoa mais sortuda do mundo. Fazer o que? Viva e deixe viver. Bjs.

Nenhum comentário: