Que horas são?

domingo, julho 15, 2007

Festa de aniversário.


Ontem levei meu filho na festa de um ano do filho de uma amiga, foi muito bom. Criança é a melhor coisa que existe no mundo, sinceras até demais, felizes e com uma facilidade enorme de se enturmar. Uma coisa do outro mundo. Só é ruim pra nós mamães que acabamos com a dieta no meio de tantas guloseimas, mais no final tudo vale o sorriso de satisfação de um filho. Uma coisa aconteceu que me deixou boba, meu filho de cinco anos ficou apaixonado por uma menina da festinha, e no começo a menina não queria dar idéia nenhuma, mais ai ele insistiu tanto que ela acabou por sorrir pra ele tirar uma foto dela. Depois ficaram conversando e brincando juntos. Foi uma experiência inesquecível pra mim. Ah minha amiga saiba que sua festa estava linda demais. Beijos à todos.

Nenhum comentário: